Seu browser está desatualizado, para acessar este site corretamente atualize seu navegador.
ARTISTA

Grupo Sem Sentido


Pagode
VOLTAR
SOBRE

O ARTISTA

 Há sete anos na estrada, os pagodeiros do Grupo Sem Sentido, de Sapiranga-RS, começam a colher agora os louros da batalha lá do começo.


            Inspirados em nomes como Thiaguinho, Sorriso Maroto, Turma do Pagode e também em outros grupos e bandas de estilos diferentes, os guris seguiram adiante no sonho e em julho de 2012  lançaram o primeiro CD completo, com doze faixas próprias e uma participação de luxo: Juninho PC, ex-integrante do grupo Pura Cadência, que gravou a canção “Deu Mancada”. 


           Além da faixa “Deu Mancada”, o destaque do disco de estréia dos guris é a faixa “Meu Anjo Lindo”, que o grupo cedeu para o cantor sertanejo paulista Leo Rodriguez (participante do programa “A Fazenda 7” da Rede Record).
           Esta canção faz parte do CD de estreia de Leo Rodriguez e está tocando em todo o país.


           De lá para cá, os caras já mostraram seu pagode em diversas casas noturnas do RS.


           Dentre os shows mais importantes que o grupo já fez estão: 
           - abertura do show nacional do grupo Jeito Moleque no Bar Opinião em Porto Alegre, no Parque da Oktober Fest em Igrejinha e na Sociedade Ginástica em Novo Hamburgo todos no ano de 2009;
           - abertura do show nacional do grupo Turma do Pagode na cidade de Parobé no mês de maio de 2011;
           - show no festival “Universo Alegria” na cidade de Esteio no ano de 2014.


           Integram o Sem Sentido Manolo de Paula (cavaco), e Marcelo Ferreira (contrabaixo), Tiago Ochoa (vocal), Levi Dutra (violão) e Pablo Almeida (pandeiro).