Seu browser está desatualizado, para acessar este site corretamente atualize seu navegador.
ARTISTA

Grupo SOS


Pagode
VOLTAR
SOBRE

O ARTISTA

Com o sonho de montar um grupo de samba e pagode que tocasse nas casas noturnas do Brasil inteiro, o Grupo S.O.S iniciou seus trabalhos no ano de 2004. Na ocasião, o grupo de amigos resolveu investir no que faziam de melhor e, com a mistura de vozes mescladas com o som do tantan, cavaquinho e pandeiro viam o sorriso no rosto e o samba no pé dos amigos e do público por onde passavam.


A partir disso, nesses 9 anos de jornada, o Grupo S.O.S tem se destacado no meio, tendo a honra de dividir o palco com artistas e grupos conceituados no país inteiro: Netinho de Paula, Revelação, Pixote, Exaltasamba, Jeito Moleque, Alcione, Bom Gosto, Sorriso Maroto, Salgadinho, Raça Negra e Rodriguinho. Além disso, o Grupo é apadrinhado pelo vocalista do grupo “Os Morenos”, Gilmar PQD.
O Grupo já possui 4 músicas próprias: “Quero te encontrar”, “Coisa Louca” e “Desce daí”. Esta última tendo sido gravada na cidade de São Paulo, no final do ano de 2009, com produção do Grupo Turma do Pagode e Letra de Cláudio Bonfim (músico do Grupo Exaltasamba). Além destas, foi gravada no início do ano de 2012 a música “Ja é tarde”, junto ao Juninho PC do Grupo Pura Cadência.

Por fim, o Grupo destaca que é necessário manter a humildade e, principalmente a fé em Deus para continuar em frente. Além disso, deixam os agradecimentos à suas famílias, aos donos das casas noturnas pelas oportunidades e a todos que ajudam, admiram e torcem para que o Grupo S.O.S continue crescendo e se destacando no meio musical.

VÍDEO